SKREBI É SÁBI

Skrebi é sábi ma bu tem ki sabi skrebi. skrebi é liberdadi di pensamentu. Bu podi skrebi kuze ku ta pensa, kuze ku sta pensa na hora. Skrebi é porlongamentu di pensamentu. ma au kontrariu del ke livri, na skrebi podi ser difisil di konstrui ideia izatamenti sima nu pensa. Saber mais...

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

POR TI

A vida não tem graça quando estamos sós.
procuramos algo para fazer para não sentir o pó.
o pó que o mundo nos deita ao nos abandonar
quando nós abandonamo-nos a nós proprios
a vida não tem graça quando não fazemos
aquilo que queremos e gostamos
e acabamos por fazer
o que não devemos e detestamos
quando não estamos com quem se gosta
e quando não estamos com ninguém
procuramos alguém para conversar
e encontramos uma caixa de luz
e um objecto cheio de botões numerados
a vida não tem graça quando aquilo
que em tempos foi um sonho ou uma meta
se torna numa utopia que cada vez se afasta
como a linha do horizonte que vemos ao longe
da praia num belo pôr do sol
é bonito de ver mas impossível alcançar
e o dia seguinte surge como a aurora
num dia de Verão à beira mar
e parece que o mundo voltou a nascer
depois de uma noite de turbilhão e tempestade
fazendo-nos esquecer
tudo enterrar tudo e voltar
a viver a outra vida
a vida que temos e não o sonho.

A vida não tem graça quando
não conhecemos ninguem no sitio onde vivemos
os nossos melhores amigos quatro paredes
uma caneta e um pedaço de papel
partilham conosco esses momentos intimos
que só nós sabemos e não queremos partilhar
com mais ninguem mas tambem
não ha ninguem para partilhar
não querer sair por não ter onde ir
não poder falar por não ter ninguem para ouvir.

A vida não tem graça
quando estás ai e eu estou aqui
mas pensar em ti e sentir-me feliz por saber
que existe alguem em quem pensar saber que
ha alguem com quem contar,
falar, brincar e até chorar
pensar em ti e saber que a vida
as vezes tem graça
e as vezes vale a pena vive-la
estar contigo e sentir que estamos vivos,
que eu estou vivo
poder esquecer o mundo
e construir o nosso mundo
por isso a vida as vezes tem graça
e por isso as vezes devemos vive-la
a vida as vezes tem graça
quando dou-te um beijo e sinto paz
aperto-te contra o peito
e isso faz-me sentir
o mais sortudo dos humanos
pena que esse sentimento aparece
quando estas longe
estás longe e eu me sinto só
sinto-me só porque sinto a tua falta
sinto a tua falta porque a vida é assim
a vida é assim mas as vezes tem graça
a vida tem graça porque tu existes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-nos o que pensas acerca disto.