Amanhã eu volto, fui de viagem, ao Polo Norte, à origem do meu Ser. É uma viagem arriscada, vou com cuidado, há lembranças que, se trazidas, provocam mudanças para o bem ou para o mal. É imperativo ir, mas estou sem coragem. Nunca o fiz antes contudo vontade não me falta, conhecer-me de novo, esse é o preço.
Reviver tudo o que fiz, recuperar o que acertei e eliminar para sempre o que errei. Amanhã estarei como novo, o backup estará concluido e terei eliminado os meus defeitos. Se não conheço a mim próprio como poderei conhecer alguém? Amanhã falaremos, estarei de volta com mais respostas e ciente dos meus limites.
Se eu voltar diferente é bom sinal. Tive sucesso. Será que era o que eu queria? Diz-me tu. Às vezes para ver melhor o que está lá fora, primeiro temos de olhar cá para dentro, abrir as cortinas, tirar a peneira e deixar entrar luz suficiente para nos iluminar. Espere por mim. Não me demoro. Até amanhã.
SKREBI É SÁBI
Skrebi é sábi ma bu tem ki sabi skrebi. skrebi é liberdadi di pensamentu. Bu podi skrebi kuze ku ta pensa, kuze ku sta pensa na hora. Skrebi é porlongamentu di pensamentu. ma au kontrariu del ke livri, na skrebi podi ser difisil di konstrui ideia izatamenti sima nu pensa. Saber mais...
sexta-feira, 13 de março de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Diz-nos o que pensas acerca disto.