SKREBI É SÁBI

Skrebi é sábi ma bu tem ki sabi skrebi. skrebi é liberdadi di pensamentu. Bu podi skrebi kuze ku ta pensa, kuze ku sta pensa na hora. Skrebi é porlongamentu di pensamentu. ma au kontrariu del ke livri, na skrebi podi ser difisil di konstrui ideia izatamenti sima nu pensa. Saber mais...

quinta-feira, 19 de março de 2009

DIA DO PAI

Dia do Pai, dia de lembrar e homenagear aquele que contribuiu para estarmos aqui. Oferecendo-nos a maior prenda que alguma vez possamos receber. Uma sorte. Convém lembrar que, de entre milhões, fomos os mais rápidos, valeu a oportunidade. Hojé é o Dia do Pai, não o meu mas o de todos, por isso desejaria que todos no mundo lembrassem do seu Pai-Amigo, pai-Irmão, Pai-Companheiro, Pai-Mestre, tal como eu tive. Hoje sou Pai, se conseguir um dia oferecer aos meus filhos metade do que ganhei, serei um Pai realizado. Dedico este dia àquele que é meu Pai, Pai do Lizito, Pai da Aleida, foi Pai da Carla, do Jorge e do Lando, foi Pai do Fábio da Gi e do Edyvan, "Pai" dos meus primos, dos nossos amigos, Pai do seu neto, "Pai" da sua cidade e do seu País. Hoje também é o nosso dia, eu e tu Bizzy, já sabes o que fazer. Feliz Dia do Pai para ti. Feliz Dia do Pai para Oscar Tiger, para Amiltom, para Chapi, para Nhamas, para Calú Preta, para Py, para Nhelas, para Péricles, para Dapox, para Azaiaz, para Kaya, para Lutu, para Nha Nomi, para Fábio, para todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-nos o que pensas acerca disto.