SKREBI É SÁBI

Skrebi é sábi ma bu tem ki sabi skrebi. skrebi é liberdadi di pensamentu. Bu podi skrebi kuze ku ta pensa, kuze ku sta pensa na hora. Skrebi é porlongamentu di pensamentu. ma au kontrariu del ke livri, na skrebi podi ser difisil di konstrui ideia izatamenti sima nu pensa. Saber mais...

segunda-feira, 6 de abril de 2009

AUTO-CRITICA

Pelo menos uma vez despir-me,
todo e completamente nú,
desprovido de preconceitos,
deixar a minha mente limpa
para aprender tudo de novo,
poder filtrar o indesejado
e absorver só o necessário,
para consumir os novos conceitos
e parâmetros do quotidiano,

fazer constantes upgrades mentais
para manter-me ao corrente
dos novos e banais valores
que vigoram no meu dia-a-dia,
com os sentidos atentos,
não julgar mas compreender,
ignorar para re-aprender,
aceitar o diferente normalmente,
reviver constantemente
para entender os outros
e conhecer-me a mim proprio

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-nos o que pensas acerca disto.