SKREBI É SÁBI

Skrebi é sábi ma bu tem ki sabi skrebi. skrebi é liberdadi di pensamentu. Bu podi skrebi kuze ku ta pensa, kuze ku sta pensa na hora. Skrebi é porlongamentu di pensamentu. ma au kontrariu del ke livri, na skrebi podi ser difisil di konstrui ideia izatamenti sima nu pensa. Saber mais...

segunda-feira, 6 de abril de 2009

EU

Largado no meio da multidão, vi-me isolado, preso pelas correntes da solidão, abandonado. Incapaz de me libertar dessa prisão virtual, bradei aos céus num silêncio mortal, senti-me ignorado, ausente de mim, um ponto insignificante no espaço, uma peça obsoleta da máquina social que faço parte, em parte na parte podre do todo que é muito e a outra parte também é podre como o todo mas não o é todo.

Largado no meio de mim proprio vi-me completo, livre das correntes do odio e do desespero, feliz por ganhar essa liberdade virtual bradei aos céus num grito infernal, senti-me desejado, presente, como o centro do espaço, a peça mais importante da máquina social que faço parte, em parte na parte boa do todo, que é escassa e a outra parte é boa mas não o é toda.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-nos o que pensas acerca disto.