A toda a hora coisas acontecem à minha volta, a cada momento há uma historia de alegria, tristeza ou revolta. Historias contadas, vividas, reais mas sofridas, muitas vezes repetidas, quase sempre mantidas com sofrimento e dor quando falta a propria vida daqueles que, por vezes, tentam manter a sua digna.
Embalados pelo ritmo da vida, esses individuos tentam pôr alguma ordem onde so vêm caos e tristeza, quando acordam para a vida e notam que têm que atravessar um campo de minas sempre que saem de casa, armadilhas montadas que os obrigam a sobreviver no campo de batalha do quotidiano.
Uma luta desleal e injusta, o dia-a-dia de um ser humano igual a outro qualquer, eu, tu, este, aquele, etc., tentando caminhar rumo à felicidade, sendo perseguido a cada instante por tudo o que há de mau e cruel e sente na pele a dor de quem nasceu em determinado lugar, a tristeza de ser desprovido de riqueza, o mal de quem não nasceu "normal".
Para quem a vida devia ser como a de outra pessoa qualquer, torna-se um pesadelo, um martírio e sacrificio, coisas que ninguem quer, ninguem pede e ningem conta. Historias esquecidas, reais mas confundidas com historias banais que para uns não têm importância nenhuma, para outros é ser diferente, ser pobre e ser deficiente, uns por natureza e outros por ignorância.
SKREBI É SÁBI
Skrebi é sábi ma bu tem ki sabi skrebi. skrebi é liberdadi di pensamentu. Bu podi skrebi kuze ku ta pensa, kuze ku sta pensa na hora. Skrebi é porlongamentu di pensamentu. ma au kontrariu del ke livri, na skrebi podi ser difisil di konstrui ideia izatamenti sima nu pensa. Saber mais...
segunda-feira, 6 de abril de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Diz-nos o que pensas acerca disto.