SKREBI É SÁBI

Skrebi é sábi ma bu tem ki sabi skrebi. skrebi é liberdadi di pensamentu. Bu podi skrebi kuze ku ta pensa, kuze ku sta pensa na hora. Skrebi é porlongamentu di pensamentu. ma au kontrariu del ke livri, na skrebi podi ser difisil di konstrui ideia izatamenti sima nu pensa. Saber mais...

sexta-feira, 17 de abril de 2009

LI TA LUTA (PA BO Z.P.)

Parte de mim desmoronou
parte de mim evaporou
a angústia e incompreenção
consomen-me a alma e coração

abrindo uma cratera abismal
no meu orgulho de ser humano
pondo à tona uma tristeza boçal
e um mar de perguntas que estranho

se antes eu era aço agora eu sou papel

a dor é eterna mas eu avanço
não sinto as pernas e não me canso
para a frente vou contra o mau e cruel
impiedoso sou com injusto e infiel

com sangue nascemos
com sangue sofremos
e com sangue venceremos

a cicatriz que fica é um sinal de coragem
lembrando a vida dos que fizeram a viagem
e lutar pela vontade de viver em homenagem
áquele que deu-me mil razões para o fazer

R.I.P. - 18 de Abril 2004-2009)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-nos o que pensas acerca disto.